Musicas
© 2016 Virgem Dolorosíssima. All rights reserved.
Sub Menu
Hora da Graça
"O Meu Divino Filho é todo Amor..., o mundo corre à perdição... Eu alcancei ainda Misericórdia e, por isso, aqui vim, novamente, trazer graças de Seu Amor. A humanidade salvar-se-á com;
a oração, o sacrifício e a Penitência".
"Venho pedir;
oração..., oração e penitência".
"Dedicai, no dia 08 de Dezembro de cada ano, uma hora de súplica ao Santíssimo Sacramento do Altar, na Igreja ou em vossa casa, para obter grandes e numerosas graças. Ao meio dia, celebrai, a Hora da Graça Universal.
Os numerosos e graves pecados contra a pureza chamam um dilúvio de castigos. Por isso, suplico;
ORACÃO, SACRIFÍCIO, PENITÊNCIA. Recomendo aos sacerdotes que infundam nas consciências dos fiéis uma forte aversão contra esses pecados".
...
A Virgem, retomando toda a expressão de Sua Realeza, disse: -"No dia 08 de Dezembro, pelo meio dia voltarei aqui à Igreja, onde será a Hora da Graça". Pierina perguntou: "Que significa Hora da Graça'"? Nossa Senhora respondeu: -"Conversões em massa. Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão tocadas pela Graça Divina, tornando-se fiéis ao Senhor e apaixonadas por Ele".
08 de Dezembro de 1947 ...reunira-se em Montichiari alguns milhares de pessoas, que, em parte se achavam congregadas nesse dia na Catedral, de sorte que Pierina Gilli teve dificuldade em penetrar no lugar Sagrado.
Quando chegou ao centro da nave, no lugar habitual das vezes anteriores, ajoelhou-se e deu início à reza do Santo Terço. De súbito, Pierina exclamou: "Oh! A Senhora!" Fez-se em seu redor um enorme silêncio, silêncio absoluto.
Nossa Senhora estava em pé, ao cimo de uma escadaria branca, enfeitada, a um e outro lado, com rosas brancas, vermelhas e amarelas. Sorriu enquanto dizia: "Eu Sou a Imaculada Conceição". Depois baixando alguns degraus, acrescentou: "Sou a Mãe da Graça, Mãe do Meu Divino Filho Jesus Cristo". Desceu mais alguns degraus, prosseguindo: "...Quero ser chamada 'Rosa Mística'. Desejo que todos os anos, no dia 08 de Dezembro, tenha lugar ao meio dia, a Hora da Graça Universal, com que se hão de obter numerosos favores para a alma e para o corpo. O Senhor, o Meu Divino Filho, concederá grande Misericórdia, contanto que os bons não deixem de orar pelos seus irmãos pecadores.
Comunicai rapidamente ao Santo Papa Pio XII, o Meu desejo de que esta Hora da Graça se difunda e seja praticada em toda a terra. Os que não puderem ir à Igreja obterão as graças desde que rezem em suas casas. A quem rezar e derramar lágrimas de arrependimento (nesta Igreja) ser-lhe-á indicada uma Via segura para obter do Meu Coração Graça e Valimento".
Nesse momento Pierina pode contemplar o Coração resplandecente da Virgem e ouvir as Palavras seguintes: -"Eis o Coração que tanto ama os homens, mas da maior parte deles é pago com ultrajes". Calou-se então para, daí a instantes, continuar: -"Quando os bons, como também os maus, se reunirem todos em oração, hão de alcançar do meu Coração, Misericórdia e paz... Até agora os bons, graças à Minha intercessão, obtiveram do Senhor um Ato de Misericórdia, que lhes valeu o ser afastado um grande flagelo". E, a sorrir continuou: -"Dentro de pouco há de o mundo conhecer a grandeza desta Hora da Graça.
Pierina deu-se conta de que a Nossa Senhora estava para ir-se embora, disse: "Bela Senhora, obrigada; abençoai-me, abençoai a minha Pátria, o mundo inteiro, de maneira especial, o Santo Papa, os sacerdotes e religiosos e também os pecadores".
Nossa Senhora respondeu: -"Já está pronta a abundância de Graças para todos os filhos que escutam a minha Voz e tomam a peito as Minhas súplicas".
Ato de Consagração à Imaculada Conceição
(São Maximiliano Kolbe)
Imaculada Conceição, Rainha do Céu e da terra, Refúgio dos pecadores e Mãe muito carinhosa, a quem Deus quis confiar toda a Misericórdia, eis-me aqui, aos Vossos Pés, eu (colocar o seu nome), pobre pecador.
Vos Suplico, aceitai todo o meu ser como Vosso bem e Vossa propriedade; age em mim, em minh´alma, em meu corpo, em minha vida, em minha morte e em minha eternidade segundo a Vossa Vontade.
Dispõe, antes de tudo, da minha pessoa como o desejais, para que se realize, enfim, o que foi dito de Vós: “A mulher esmagará a cabeça da serpente” e também “somente Vós vencereis as heresias no mundo inteiro”.
Que em Vossas Mãos Imaculadas, tão ricas de misericórdia, eu possa me tornar um instrumento do Vosso amor, capaz de reanimar e de fazer desabrochar tantas almas tíbias ou afastadas. Assim se estenderá para sempre o Reino do Divino Coração de Jesus.
Verdadeiramente, basta a Vossa Presença para atrair as graças que convertem e santificam as almas, pois que a Graça do Divino Coração de Jesus jorra sobre nós, passando por Vossas Mãos Maternais. Amém.