Musicas
© 2016 Virgem Dolorosíssima. All rights reserved.
Sub Menu
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
03.04.2016 - Festa da Divina Misericórdia – às 09:30hs – Santa Missa - Rito Penitencial
Filhinhos, como praxe desta Obra, a Mesa do Perdão... Ninguém sobe ao céu, ninguém paga as suas dividas sem passar pela Mesa do Perdão... Inseri nesta Obra o meu perdão, para que todos tenham a chance de salvação.
O mundo me ofende, ofende o Meu Coração Divino. E dei-vos então, as Misericórdias do Meu Coração, porque tanto vos amo.
Ó humanidade! Vão esperar para ver depois da morte?
Ó homens sem fé! Querem pagar para ver?...Querem chegar a morte para saber da verdade? Se já na terra, tantos meios, tantas informações vos dei, tantas orientações vos dei filhos, e ainda querem pagar para ver... Digo-vos: O preço será caro! Tão caro! Tão caro! Que não terão como pagar.
Almas todas minhas, que me foram dadas pelo Pai, vivos e mortos! Olhai para o Meu Coração Misericordioso! Olhai para a Chaga do Meu Peito que foi aberta, Dela jorra a Misericórdia para vós! Ó Pátria escolhida, para ser o palco da Minha Misericórdia, para a realização de todas as profecias. Ó Pátria tão escolhida pelo Meu Pai eterno, apontada e escolhida para a Pátria eterna.
Esta Pátria, esta terra viveu o inferno, o Purgatório, tudo aconteceu aqui. E subirão ao céu. E santificar-se-á também esta Pátria...
Ó filhos todos, olhai para o Meu Coração que está aberto! Mudai de vida, saí desta vida fria, sem graça, monótona! Falta-lhes Misericórdia! Não tenham medo de amar, só o amor salvará vossa alma!
Eu Sou o Amor!... Vivo estou nesta Pátria... Não Sou brasileiro, mas estou nesta Pátria... Não conhecerão mais nacionalidades, títulos da vossa Pátria, pois a vossa Pátria será a Pátria do Vosso Deus! Marcada para estar e reunir os filhos do mundo inteiro, na grande festa do amor, aonde celebrarei a última ceia...
Filhos, a Misericórdia cessará para vós! O tempo da colheita é agora! Ainda! Espero-vos para derramar em vós a Misericórdia. Não Me rejeitem! Porque quando cessar a Misericórdia nesta terra, verão: a fome, a sede, escassez, miséria, guerra, destruição. Muitos filhos e terras desaparecerão, surgirão terras, antes não vista debaixo das aguas. Estremecerá esta Pátria e este mundo, não haverá diferença... Porque o Amor é para todos! A misericórdia é dada para todos!... O território não importa, foi escolhido pelo Pai. A obra que importa. O Amor, o Amor fecha. Só o amor importará! Quem comungou o Amor, quem se abasteceu do Amor,... fará parte do Amor... Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou e aqui estou! Quem tiver o coração puro, acolherá as Minhas Palavras e a Obra de Misericórdia que o Pai enviou para esta terra, para a salvação de todos... Rejeitaram a minha Cruz Gloriosa! Não rejeitem a Obra do Amor, pois é para vós salvação, porta para a salvação.
Eis-Me aqui! Aquele que foi fiel e puro de coração Me acolherá e se salvará.
O SIM para a salvação é você que dá... Por Mim, já teria salvo todos sem exceção...Sou Deus de Amor! Sou Deus da Misericórdia!
...O tempo... A Mesa do Perdão está aberta para vós... Todos que se colocarem à sombra deste Altar, na Mesa do Perdão... Eu derramarei a Misericórdia em abundância... Não paguem para ver, pois não terão o suficiente para pagar a sua conta...Muito, pois muito Me ofenderam... Muito blasfemaram.
Eu Sou a Misericórdia e Estou no meio de vós...