Musicas
© 2016 Virgem Dolorosíssima. All rights reserved.
Sub Menu
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Confidente Sílvia Maria – 13/01/2001 – 05h15min - Ribeirão Preto / SP)
Meus amados filhos, Eu vos abençôo.
Quantos filhos dispersos! Intercedei. Orai sem cessar.
Onde está a unidade?
Orai, orai, orai.
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Confidente Sílvia Maria – 13/01/2001 às 18h45min – Ribeirão Preto / SP)
"Não tardeis em acreditar no Meu Amor por vós"
Filhos Meus, quanta incredulidade no meio dos Meus próprios filhos, dentro da Minha própria Igreja. Quanta tristeza em ver tantos filhos se esquecendo das Minhas Promessas, dos Meus Presentes. Tantas coisas já vos dei que até perdestes as contas, e ficais fazendo pouco caso, ficais desprezando, fazeis tanto teste nos Meus profetas, tantos questionamentos, pondes tanta dúvida nas Palavras que inspiro aos Meus amados filhos, que entristece tanto o coração de Minha Mãe, e Meu Peito fica tão ferido, e Minhas Chagas estão tão sensíveis de tanta dor.
Meus filhos, quantas vezes já vos adverti, já vos alertei, já vos corrigi. Por que Me machucais tanto?
Estou realizando em vós, neste local, nesta cidade, neste País, no mundo inteiro, uma obra muito grande, este local é um dos escolhidos para ser grande fonte de graça. Por que tantas pessoas não conseguem ver? Tudo está sob o Meu Controle, sob o Meu Comando, porque aqui tudo Me foi entregue, tudo Me foi consagrado.
Óh, filhos incrédulos! Não tardeis em acreditar no Meu amor por vós. Não tardeis mais em Me deixar vos amar, vos salvar.
Venhais ao Meu encontro, Sou o único Senhor, não há outro. Sareis as Minhas Chagas com a vossa resposta de amor, com o vosso sim. Deixai cair toda a vossa resistência. A dureza do vosso coração entregue neste momento. Estou aqui. Não Sou inexistente, Eu existo, Estou diante de vós.
Quando resistis às promessas, as curas, às Palavras de Salvação anunciadas pelos Meus profetas, é a Mim que resistis, é a Mim que ofendeis, são as Minhas Chagas que se abrem novamente como no dia da Minha Crucificação, é a mesma Chaga que ainda não cicatrizou. Novamente, repetis as mesmas agressões.
Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Quantas vezes tenho que gritar: amo-vos!
(Jesus olhou para a Mãe. Depois voltou-se para o Pai e rezou por nós).
A bênção a todos vós, filhos: Pai, Filho e Espírito Santo.