Musicas
© 2016 Virgem Dolorosíssima. All rights reserved.
Sub Menu
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Confidente Sílvia Maria – 12/11/2000 às 03h42min – Ribeirão Preto / SP)
"Sois Meus"
Queridos filhos, não sabeis o quanto doíam as Minhas feridas...
(Neste momento Jesus queria se adorado. Pedi perdão, fiz adoração e louvor...)
Quando levaram-Me para pregar na Cruz, Meu Corpo ardia de tantas Chagas, já não tinha Voz, mal conseguia parar com os Olhos abertos.
Filhos, não preciso vos revelar tudo o que passei, pois não suportaríeis. Apenas quero lembrar-vos do amor que sinto por cada um de vós. Quero dizer que não paguei um preço qualquer, mas, sim, paguei um preço muito caro. Portanto, sois Meus. Essa é a questão de hoje: Sois Meus! Os Meus ficarão junto de Mim.
Tudo o que vos pertence não permanece junto de vós? Mesmo se vós mudardes de endereço, o que é vosso levais junto. Pois bem, os que são Meus permanecerão eternamente Comigo!
Se tendes alguma dúvida a esse respeito, Eu vos esclareço, não duvideis daquilo que falo, tudo o que falo fica gravado no Coração do Pai. Se Eu Sou Justo, quanto mais o Pai que Me enviou.
Crianças Minhas! Sei quando tendes sede, quando estais cansados, conheço cada um de vós como a Palma de Minha Mão. Conheço quando precisais ser socorridos, porque os vossos corações tudo acusam a Mim, tudo Me revelam, pois conheço cada rostinho e cada coração vosso, sois Meus!
Estou em contato convosco todos os dias, a toda hora, mesmo que não Me noteis, Estou atento! Estou sempre com cuidado.
Como cuidais de vossas crianças? Largai-as, em qualquer lugar, abandonadas? Pois bem, e pensais que Eu largaria as Minhas crianças? Jamais deixarei um dos Meus Consagrados. Entendeis? Não vos deixareis órfãos! Entendem?
Queridos filhinhos, quero pastoreá-los sempre, como ovelhas obedientes! Mas se for preciso, voltarei e quebrarei as vossas pernas para que não fujais mais para longe de Mim. O lobo está faminto pelos Meus.
Acautelai-vos, confiai... Estou à frente e mostro o caminho. Sigais os Meus passos, Meus amados.
Ficai em Paz.
Amo-vos com eterno amor.
Vinde! Estou segurando em vossas mãos. Não caireis no vale! Confiai!
Que o amor de Minha Mãe venha a cobrir-vos, e a paz reine totalmente no meio de vós.