top of page

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

    (Confidente Sílvia Maria – 05/03/2001 – 10h20min - Ribeirão Preto / SP)

 

"O Meu Sacrário é o coração do pobre"

 

          Filha, quero  fazer  reclamações.  Preciso  de  vossa  adoração,  necessito  ser  adorado. Tenho sede de adoração para estar em vós, templos Meus. Quero aconchegar-Me em vosso coração, em vossa alma, em todo vosso ser, mas para isso preciso abrir a porta de vosso coração para que Eu possa entrar e Me aconchegar.

        Filhos Meus,  se  soubésseis  quanto  vos  amo  e  quanto  sofro por amor a vós, não perderíeis tanto tempo com tanta futilidade, com tantas tolices. O tempo que temos é curto e precioso.

        Olhai para Mim... (Jesus saiu do Sacrário Ressuscitado e desapareceu... Então, reapareceu como um pobre, mendigo de rua... Que quer dizer isso, Jesus?)

       Bato em vossa porta todos os dias, e muitas vezes Me colocais a correr para longe, batendo a porta na Minha Cara.

      Filhos, quero ser adorado no Sacrário, na hora da Comunhão, em todos os lugares. E, também, quero ser adorado no próximo, no pobre e mendigo. Sou Eu mesmo que bato realmente na vossa porta, mas virais as costas para Mim, fechais a porta na Minha Cara.

       Filhos Meus, não deveis ser hipócritas como os Fariseus. Quero ser adorado, amado, recebido em vossa casa, mas quero ser adorado sim no Sacrário; e muito mais do que isso; no próximo. Estou Presente no irmão necessitado, no simples, no pobre. O mendigo é o Meu Sacrário, adorem-Me neste Sacrário, é o que desejo de vós.

          Amo-vos! Amai-me também!

          Recebei a Minha Bênção, Pai, Filho e Espírito Santo.

          Vós sempre clamais a Mim em vossas orações: “Sagrado Coração de Jesus, fazei o meu coração semelhante ao vosso, humilde e manso”.

          É o que desejo para vós. Que sejais simples, pequenos, humildes e mansos. E, para que sejais semelhantes ao Mim, tendes que ser semelhantes ao próximo, estar misturado com o vosso próximo, assim estareis sendo semelhantes a Mim.

         

bottom of page